quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Falcão já faz história com a camisa da Intelli

Nem mesmo a chuva fina que caiu sobre a capital do futsal nesta segunda-feira (16) foi capaz de conter o ímpeto dos torcedores intellianos, que se aglomeraram na Praça dos Imigrantes em busca de um primeiro contato com o craque Falcão. 




O ala chegou à cidade por volta das 17h00 e seguiu para uma coletiva de imprensa realizada no Teatro Municipal, onde em torno de 30 veículos de comunicação, sendo oito emissoras de televisão, aguardavam as primeiras palavras do novo camisa 12 do time de Orlândia. Foi a maior mobilização da imprensa por um fato do município em seus 101 anos de vida. 


 Minutos depois da entrevista, o jogador desceu de helicóptero no centro de onde seus novos torcedores o aguardavam com faixas estampadas 'jogadores todos tem, nós temos Falcão' e com camisetas com a frase 'a fera chegou' e subiu em um trio elétrico para ser ovacionado pela população, que compareceu em grande número.

Ao lado da esposa Tatiana, Vincenzo Spedicato (presidente de honra da ADC Intelli) e família, Roberto Oliveira (presidente da ADC Intelli), Rodolfo Tardelli Meirelles (prefeito de Orlândia) e de Marinho (jogador da ADC Intelli), Falcão revelou toda sua emoção com a recepção calorosa:


 "É o momento mais emocionante da minha vida. Essa festa me dá ainda mais certeza de que fiz a escolha certa, fico muito feliz de em uma segunda-feira, 18h30 da tarde, com chuva, ver o que vocês estão fazendo para mim. Sei que estou proporcionando alguma coisa para vocês, mas não chega nem perto do que vocês estão proporcionando para mim", Disse.

 Pouco depois o jogador vestiu a camisa de seu novo clube, para delírio de aproximadamente 5.000 pessoas que não deixavam o local mesmo com a insistência da chuva que continuava caindo e foi coberto por outra chuva, esta de papel picado. Para encerrar Falcão ainda arriscou cantar alguns sambas com o grupo de pagode 'Mais Que Amigos', depois se despediu, mais por força dos compromissos que o aguardam do que por sua vontade.

Falcão voltou para São Paulo logo depois da festa de apresentação e nesta terça-feira (17) se apresenta à Seleção Brasileira, que realiza dois amistosos na Guatemala, nos dias 20 e 22 de janeiro e uma série de jogos-treino diante de seleções estaduais em uma excursão pelo norte-nordeste brasileiro.




Nenhum comentário:

Postar um comentário