terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Confira a entrevista com o Prof Rafael do CT do Goleiro Tiago


Confira a entrevista do Prof Rafael Dobke Sakano, 23 anos, cursando a gradução de Eduação Física, Rafael é treinador de goleiros no Centro de treinamento do Goleiro Tiago, eleito o melhor goleiro do mundo em 2008.  




Você é formado em Educação Física? O que te motivou a seguir nessa profissão?

 Ainda estou cursando a graduação, o que mais me motivou a seguir nessa profissão é o amor ao esporte e a vontade de transmitir o conhecimento que adquiri ao longo dos anos no esporte para outras pessoas que tem a atividade física como qualidade de vida.

  O que você mais gosta na sua profissão?
 Poder trabalhar a vontade, usar tênis, shorts, poder fazer o que a gente gosta, trabalhar com a ludicidade, com o bem estar das pessoas e também a saúde.


O que é essencial para ser um bom profissional?
 Se dedicar ao máximo, ter amor aquilo que faz para sempre fazer bem feito, ir trabalhar com sorriso no rosto e prazer.

Há quanto tempo exerce a profissão?
 Há quase 1 ano e meio.

Nos conte como foi a sua entrada no CT do Goleiro Tiago e como são realizados os trabalhos.
 Já trabalhei com o supervisor Ivan no clube Mesc, onde também era goleiro, na época recebi um convite para ingressar na empresa, porém estava com planos de seguir no futsal jogando, depois de lesão, tentativa de mudar de clube e falta de oportunidade em outras equipes resolvi trabalhar, tentei durante um mês em outro área mas não suportei e nisso entrei em contato novamente com o Ivan, a partir disso entrei no projeto e sigo muito feliz.

Quais sãos seus projetos futuros?
 Aprender cada vez mais, seguir os estudos com alguma especialização e crescer principalmente no que diz respeito a treinamento específico para goleiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário