sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Inscrições para escolinha do Atlético de Madrid

Atlético de Madrid Futsal Brasil está com inscrições abertas. Apaixonados por futsal preparem as 'chuteiras'. O Atlético de Madrid Futsal chegou ao Brasil, precisamente ao bairro do Ipiranga. A primeira sucursal fora da Europa do clube espanhol está com inscrições abertas para a escolinha, voltada a meninos e meninas entre 5 e 15 anos. A intenção é não só formar, mas revelar talentos que representem com muito talento as cores vermelha, branca e azul da agremiação.

Os interessados devem fazer a inscrição na sede da Alld Sports, situado à Rua General Lecor, 126, sala 2, no Ipiranga. As aulas (divididas por categorias) serão realizadas às segundas, quartas e sextas-feiras, em dois períodos, nas quadras do Instituto Cristóvão Colombo/Big Ball, localizado na Rua Mário Vicente, 1.108, ao lado do Aquário de São Paulo.

Além da oportunidade de defender as cores do Atlético de Madrid, os inscritos terão direito a bolsas de estudos da língua espanhola e os selecionados pela comissão técnica participarão de intercâmbio na sede do clube na Espanha. Disciplina espanhola aliada ao talento brasileiro.

Os boleiros que estão com a carreira em andamento também não foram esquecidos. Integra o projeto Atlético de Madrid Futsal Brasil a formação de equipes de competições para a disputa de torneios promovidos pela Federação Paulista de Futsal. As datas de seleção serão divulgadas em breve. Alunos matriculados nas escolinha também serão avaliados pelos treinadores e, os aprovados, integrados às equipes competitivas.

A marca Atlético de Madrid Futsal Brasil é administrada pela Alld Sports em parceria com a Cup Sports. Apoio do jornal Ipiranga News e da Big Hall.

Mais informações pelo telefone 2061-5332 e pelo site: www.alldsports.com.br e www.futsalpress.com.br

E-mails: alldsports@alldsports.com.br e atleticomadridbrasil@hotmail.com 






Nenhum comentário:

Postar um comentário