sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Futsal Kids - Ferinhas do Futsal

Vamos conhecer um pouco mais dos nossos ferinhas do futsal. Toda semana teremos seis ferinhas aqui! Não percam também o destaque da semana em Futsal Kids.








IAGO TALARICO - Portuários de Santos sub 8
Ele iniciou sua carreira no futsal jogando pelo Gremetal em 2010. Neste mesmo ano disputou o Campeonato Metropolitano pela categoria sub 7 terminando na quarta colocação. Hoje, Iago defende a equipe sub 8 da Associação Atlética dos Portuários de Santos, sob o comando do técnico Eduardo Fernandes. Este ano, ele foi convidado pelo técnico Índio para participar dos treinos da equipe sub 9 do Santos Futebol Clube, que disputa o Campeonato Estadual de Futsal.






LUCA RAMOS DUARTE -Inter/Santos - sub-9
Começou no futsal com 5 anos na escolinha do Inter, treinou no Futsal do Santos no ano passado e voltou para o Inter para formar a equipe sub-09 que disputa os campeonatos estaduais e regionais além de estar disputando o trofeu piratininga 2011 sub-09 pela Liga Regional. 


PEDRO HENRIQUE SIQUERIA - Basf/Suvinil - sub-13
O Goleiro Pedro é um garoto extremamente esforçado, com uma determinação e vontade de vencer sempre. Treina todos os dias inclusive com preparador de goleiro, treina também na Academia de Goleiro do Tiago sua grande inspiração. Joga também pela sua Escola Colégio Torricelli onde disputou este ano a Copa Netshoes e estará participando também da Copa Diário promovida pela FPFS e é o capitão do Time. Muito embora jogue campo, seu forte e salão e é o que ele ama fazer. 


LUCAS DE FREITAS SIQUEIRA - Basf/Suvinil - sub-11
Lucas, mais conhecido como Siqueira, muito carinhoso e humilde, um garoto muito dedicado e lutador, força e garra são os adjetivos que o acompanha, querido por todos, e amado por seus treinadores por ser um garoto educado e companheiro, não joga por ele e sim pelo Time! Joga também pela sua Escola Colégio Torricelli onde disputou este ano a Copa Netshoes e estará participando também da Copa Diário promovida pela FPFS e é o capitão do Time. 



MATHEUS D'LUCA SANTOS - Lausanne/PTA sub-11
Pagode é seu apelido, devido seu pai ser integrante do grupo OS ORIGINAIS DO SAMBA)e também seu ídolo assim como o atleta Neymar, Ronaldinho Gaúcho e Falcão, é um menino atencioso, aprende rápido, seu maior sonho é ser jogador de futebol, sua mensagem é respeitar os adversários pois não são inimigos. 


Um comentário:

  1. Adriana Diniz ,
    Ótimo Trabalho , valorizar desde o inicio da carreira as ferinhas do
    nosso FUTEBOL , tenho certeza que teremos alguns CRAQUES de bola nesses homenzinhos.

    ResponderExcluir