quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Equipes paulistas entram na “matemática” da Liga Futsal



Das seis equipes paulistas participantes da Liga Futsal, todas ainda têm chances de classificação para as quartas de final. Porém, a ADC Intelli, de Orlândia é o único time a ter uma situação mais confortável dentro da chave A. Vale lembrar que a última rodada desta fase está programada para esta quinta-feira (16), a partir das 20h15.


A equipe na qual joga o ala Falcão já se garantiu na próxima fase, mas a primeira colocação no grupo está em aberto. No momento, a Intelli soma 10 pontos, sendo três a mais em relação ao São Paulo/Colégio Londrinense, que precisa da vitória.

 Em caso de empate ou derrota, o Tricolor terá que torcer para que não haja vencedor no confronto entre São José/Vale Sul e V&M Minas. Já situação do time joseense é mais delicada. A equipe comandada por Ivan Gomes necessita dos três pontos, para ir a oito e ficar na torcida pela ADC Intelli.

 No grupo B, o Suzano/Penalty/DSW tem que vencer o Atlântico de Erechim no sul do país e torcer para que Carlos Barbosa vença ou empate com o Poker/PEC (RJ). Em caso de uma vitória suzanense e um tropeço da ACBF, a equipe paulista pode ficar com uma das vagas em virtude do saldo de gols.

 Na chave D, São Caetano/Drummond/NS/Construban e SC Corinthians Paulista ainda sonham com a última vaga, uma vez que a CSM/Pré-Fabricar/Jaraguá do Sul (SC), já está 100% classificada.

 Para os alvinegros, uma vitória os garantem nas quartas. Caso empate, tem de torcer para que o Copagril vença o São Caetano, que precisa ganhar dos paranaenses e ficar na torcida por um empate ou derrota do Corinthians. Em caso de empate, o São Caetano se qualifica com uma derrota do Timão.


--
Gilberto Santos
Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário